FAQ

Todas suas dúvidas respondias.

Envio, Troca e Devoluções:

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5
semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7
dias úteis após a confirmação do pagamento no
e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em
Curitiba devido a fiscalização da receita
federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão
sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário
aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao
realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem
pode acontecer em datas diferentes.

Os produtos tem garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido
automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se
você não estiver
satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o
reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da
loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos
de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam
os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de
rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em
contato via e-mail.

Para consultar o seu pedido, basta
acessar a página de rastreio.

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por
arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições
porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a
partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de
devolução por contato telefônico ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento

1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail.

2. Enviar o produto pelos Correios,
com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente. Importante: o
produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que
possui.

A partir do recebimento do produto e
confirmação das condições acima, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja
no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto
imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto,
pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado
e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar,
enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a
devolução do valor pago.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito
tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos
mencionados.

Disponibilizamos as medidas em
centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a
obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento
do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O
direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de
realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.